Dicas para ganhar mais seguidores no Insta

Dicas para fazer o seu Instagram explodir com novos seguidores

Dicas para ganhar mais seguidores no Insta

Vamos ficar reais, o Instagram é um cookie difícil de quebrar. Justamente quando nos sentimos como se tivéssemos encontrado o nosso groove, eles deixaram uma nova atualização, um novo recurso ou alguma maneira nova em que o algoritmo está enterrando nossas postagens e nos deixamos nos sentir confusos e confusos (e até frustrados).

Como empresários, é fácil (e confortável) se esconder atrás do seu serviço e produto, mas é hora de tomar uma nota de algumas das maiores empresas de marketing e reconhecer que sua marca precisa de uma história para vender. (Como um ex-repórter de TV, você sabe que a história é minha confusão!) Quando você se concentra na construção de uma MARCA e não apenas em uma empresa, você está convidando um público mais amplo a se conectar com você de forma mais significativa.

DICA: Como diz Seth Godin: “As pessoas não compram bens e serviços. Eles compram relações, histórias e magia. “Escolha diferentes facetas da história da sua marca e compartilhe-as de forma a que as pessoas possam conhecer, gostar e confiar em você. Você pode ganhar mais seguidores ao compartilhar as histórias do que apenas vender seus produtos.

Parece tão fácil, mas muitos de nós esquecem de convidar as pessoas a interagir com cada publicação em que publicamos. Usar uma “chamada para a ação” é uma maneira infalível de engajar em cada postagem. Você deseja que seu público se sinta confortável com o envolvimento com você de maneiras pequenas, para que a próxima vez que você tenha um “perguntar” maior, eles estão dispostos a adotar ações sem hesitação. Cada postagem deve ter algum tipo de ação para o seu público completo e não se preocupe se apenas algumas pessoas se envolverem, ASSIM, esses são os seus clientes de sonhos que se elevam ao topo.

DICA: use um prompt simples em cada publicação que você está publicando, pode ser tão simples quanto “toque duas vezes se você concorda que …” ou tão complexo quanto “Use o link no meu perfil para agarrar seu LIVRE …” Cada postagem deve ter alguns Tipo de ação para seus seguidores para tomar e prestar atenção aos que interagem, essas pessoas são provavelmente seus clientes sonhadores.

Atrás são os dias em que podemos tapar em 30 hashtags genéricos e chamá-lo um dia (muito obrigado, proibição de sombra.) Tem sido comprovada postagens que incluem hashtags obter mais de 12% mais interação, por isso não é segredo que hashtags pode ser um fácil Maneira de aumentar o seu noivado. O truque aqui é usar hashtags intencionais que o ajudarão a alcançar um público mais amplo e seus clientes ideais (e não apenas seus pares da indústria)!

Todos desejamos que pudéssemos ser pagos para sair no Instagram, mas uma vez que não é uma profissão viável, é importante usar nosso tempo no aplicativo com sabedoria. Participar com sua comunidade pode aumentar o seu nível de interação de grandes maneiras. Seus seguidores notarão que você não está apenas postando e se desconectando e eles se sentirão vistos, ouvidos e convidados a conversar com você.

DICA: ajuste um temporizador por 20 minutos e leve algum tempo para comentar, “como” e se envolver com as pessoas que estão seguindo você! Isso faz com que seus seguidores sintam que são parte de sua comunidade e ajudam a promover relacionamentos verdadeiros que podem levar a clientes pagos ao longo do tempo. Um pouco pode percorrer um longo caminho.

Algo estranho acontece quando sentimos que precisamos colocar nosso chapéu de marketing e vender. Nós passamos de um ser humano normal a um vendedor de carro desprezível em questão de segundos e escrevemos legendas que soam como os comerciais de TV com os quais você riu (porque eles são tão ruins). É importante não se juntar ao jogo gritando que pode ser o marketing de redes sociais. Encontrar a sua verdadeira voz e estender a sua oferta como um convite e não um campo de vendas vai muito para você. Existem ainda variadas estratégias que o poderão ajudar a ganhar curtidas no Instagram rápidamente em 2017.

DICA: pergunte a si mesmo com quem você está falando e qual o problema que está resolvendo, e apresente-a de forma que você esteja compartilhando com um amigo. Como você falaria sobre isso? Qual seria o seu tom? Que palavras exatas você usaria para descrever sua oferta? Quando você parar de gritar no vazio e começar a sussurrar para as pessoas RÁPIDAS, você verá o quão eficaz a sua mensagem pode ser.

This entry was posted in Blog. Bookmark the permalink.